sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas de Hidratantes e Protetores Labiais

Hidratantes e Protetores Labiais
 
Os lábios são muito sensíveis, por isso merecem uma atenção especial —  principalmente quando expostos ao sol ou em climas frios. Se os devidos cuidados não forem tomados, os lábios podem ressecar, rachar, sofrerem de herpes, feridas e outros problemas. Lábios ressecados, rachados e sem vida são sinônimos de um rosto pálido e sem atratividade.
Para hidratar os lábios, a ingestão de água é fundamental. Além disso, existem vários tipos de hidratantes e protetores labiais. Estes hidratantes labiais podem ser usados várias vezes ao dia e por cima deles pode ser usado o batom, gloss e brilhos.
Quando houver a exposição solar use protetores solar com filtro solar.
Eles são essenciais para manter a boca bonita e bem cuidada.
Deve-se realizar uma esfoliação com sabonetes esfoliantes delicados (esferas finas) uma vez por semana para eliminação de células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes.
Hidratantes e Protetores Labiais
Esses produtos normalmente contêm vitaminas, óleos e ceramidas para hidratar os lábios e protegê-los do ressecamento e da ação de agentes externos, como o sol, vento ou frio.
Aplique o protetor solar ou hidratante labial 15 minutos antes de se expor aos fatores extremos do tempo e reaplicar a cada 1 hora ou sempre que for necessário.
  • Protetor solar labial: indicado para exposição solar.
  • Hidratante labial: indicado para o dia-a-dia e principalmente em climas frios.

Dicas de Hidratantes e Protetores Labiais

Renew Condicionador Labial com Retinol FPS 15 Avon

Hidratantes e Protetores Labiais
Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios. Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.  Melhora em 90% o ressecamento dos lábios. Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.

Hidratante Labial FPS15 Contém 1grama

Hidratantes e Protetores Labiais
Restaura e hidrata. Hidratação prolongada.Com Maxi Lip®, estimula a produção de colágeno, define e restaura os lábios. Textura cremosa. Ótimo deslizamento. Transparência aos lábios. Com FPS15, reduz a formação dos radicais livres, causadores do envelhecimento precoce, e protege dos efeitos nocivos do sol. Pode ser utilizado sozinho ou antes do batom ou brilho labial.

Hidratante Labial Ceralip La Roche

Hidratantes e Protetores Labiais
Com alto poder hidratante e de repor os lipídios, CERALIP ajuda a reconstituir a semi-mucosa labial ressecada. Sem perfume e sem conservantes, ajuda a minimizar os riscos de intolerâncias.

Hidratante e Protetor Labial Avene

Hidratantes e Protetores Labiais
Hidratante e protetor labial indicado para fissuras labiais, principalmente as causadas por tratamento anti-acne e ressecamentos labiais em geral. Sua fórmula de fácil aplicação proporciona um alívio rápido para os lábios e possui um elevado poder cicatrizante. Pode ser usado por debaixo do batom.

Nivea Sun Protetor Labial

Hidratantes e Protetores Labiais
Com fator de proteção solar 30 é incolor e proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a delicada pele dos lábios. Sua fórmula ajuda a evitar o ressecamento e o aparecimento de rugas prematuras. Pode ser usado por qualquer pessoa durante o ano inteiro, porque também protege contra o frio. Não é gorduroso e o formato em bastão facilita a aplicação.

Natura Fotoequilíbrio Protetor Labial Hidratante FPS 30

Hidratantes e Protetores Labiais
 Natura Fotoequilíbrio filtra o melhor do sol. A fórmula tecnológica e fotoestável dos produtos Natura Fotoequilíbrio protege sua pele dos raios UVA e UVB, mantendo a proteção durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo complexo antioxidante natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres.

Protetor Labial FPS 8 Biotherm

Hidratantes e Protetores Labiais
Hidratante e protetor labial para lábios mais flexíveis, suaves, frescos, lisos e ligeiramente brilhantes. Sua fórmula com fator de proteção solar 8 nutre e protege os lábios contra as agressões externas e os raios UV.

Protetor Labial FPS 30 Dermage

Hidratantes e Protetores Labiais
Protetor solar que protege e hidrata áreas delicadas e sensíveis como lábios, nariz e pálpebras. Fórmula enriquecida com Manteiga de Manga, de propriedades hidratantes, umectantes e cicatrizes. Apresenta fator de proteção solar 30, é resistente à água, hipoalergênico e não-comedogênico.

Bálsamo para os lábios Mary Kay

Hidratantes e Protetores Labiais
Remova completamente as células mortas com a Máscara esfoliante e Hidrate com o Bálsamo que possui um complexo especial de ingredientes, incluindo derivados de vitaminas A e E para deixar seus lábios macios e suaves.

Hidratante Labial Sabrina Sato

Hidratantes e Protetores Labiais
Com manteigas naturais de karité e cupuaçu, hidrata os lábios deixando-os macios e bem cuidados . Aplicação suave. Embalagem tipo caneta , retrátil, fácil de aplicar e de levar a qualquer lugar.

Hidratante Labial Natura

Hidratantes e Protetores Labiais
Benefícios: Hidratação imediata. Restaura os lábios com 1 hora de uso. Máximo deslize e conforto na aplicação.

Hidratante labial Avon Care

Hidratantes e Protetores Labiais
A fórmula é uma mistura de vitaminas A, E e manteiga de karité. Não tem gosto, não tem cheiro, não tem brilho  e desliza facilmente nos lábios.
E você, gosta de manter seus lábios hidratados? Usa algum hidratante nos lábios que gosta muito? Compartilhe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário