terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mentoplastia, dicas, cirurgia no queixo, fotos


Remodela o queixo, inserindo um implante ou realizando uma redução do osso cirurgicamente. Aumento de queixo é normalmente feito junto com uma rinoplastia (plástica do nariz) ou em um completo rejuvenescimento facial.

Implantes podem incluir silicone sólido, ossos ou gordura do corpo do paciente.


Duração:

De meia-hora a 2 horas, dependendo das circunstâncias.


Efeitos Colaterais:

Dificuldade de falar e sorrir por vários dias após a cirurgia. Se a cirurgia necessitar de suturas internas na boca, o paciente pode ser obrigado a ficar em dieta líquida por vários dias.


Recuperação:

Se a cirurgia for realizada com a técnica intra-oral, podem ser necessárias suturas internas na boca, o paciente deverá ficar em dieta líquida por vários dias. Pacientes voltam a trabalhar em 1 semana e a fazer atividades físicas leves em média de 2 semanas.


Riscos:

Possível sangramento, infecção, dormência facial ou reação à anestesia. Contratura capsular no qual a cicatriz pode ficar endurecida. O implante também pode sair do lugar ou migrar para sair da pele, exigindo uma segunda cirurgia.


Resultados:

Permanentes.


Tecnologia:

Alguns implantes de queixo são inseridos pela parte de dentro do lábio inferior (incisão intra-oral) para evitar cicatriz no rosto. Aumento de queixo é normalmente feito em conjunto com lipoaspiração para remover gordura de baixo do queixo e pescoço.


Internação:

Sem internação – normalmente o procedimento é realizado no consultório do médico, ou no paciente internado, se esse for realizar outros procedimentos estéticos.


Anestesia:

Local com sedação

Nenhum comentário:

Postar um comentário